Home Futebol Grêmio encaminha contratação do volante Thiago Santos

Grêmio encaminha contratação do volante Thiago Santos

Em busca de um volante, Thiago Santos, atualmente no Dallas FC foi a opção encontrada para a camisa 5 do Grêmio; jogador está sendo comprado

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Enquanto procura reforços para a parte ofensiva do time, o Grêmio abalo opções também para defesa. Sem tanta pressa os nomes ainda estão em análise, especialmente depois de subir Bobsin e Fernando Henrique. Sendo assim, Thiago Santos, de 31 anos, e atualmente no Dallas FC está sendo contratado pela direção do Grêmio e vai assinar um contrato de 3 anos.

PUBLICIDADE

Depois das tratativas frustradas com Rafael Carioca, o Grêmio está sem tanta pressa para buscar um volante, mas não deixa de avaliar o mercado. Por isso, o time comandado por Renato Portaluppi garimpa opções e entre elas está Thiago Santos, de 31 anos, do Dallas FC, da MLS. Segundo apurou o Torcedores.com, está próximo de ser anunciado pela direção, para contratar o atleta. O atual vínculo do jogador com o time americano vai até o final de 2022 e por isso o Grêmio deve pagar mais de 1 milhão de dólares.

Boa relação com o Dallas 

Atualmente Grêmio e Dallas mantém uma boa relação. O goleiro Phelipe Megiolaro atua na equipe que também conta com o ex-zagueiro do clube, Bressan e tem no cargo executivo o também ex-dirigentes, André Zanotta. Isso facilitou as negociações.

PUBLICIDADE