Home Mercado da Bola Jornalista revela valor astronômico que seria pago pelo Grêmio para ter Borré

Jornalista revela valor astronômico que seria pago pelo Grêmio para ter Borré

Atacante do River Plate deve ser anunciado nesta semana como novo reforço do Grêmio. Ex-Atlético de Madrid, o colombiano vai receber bolada no Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio está cada vez mais próximo de acertar a contratação de Rafael Borré, atacante do River Plate. Para ter o jogador colombiano, a equipe de Porto Alegre deverá pagar um valor astronômico, de acordo com o jornalista Marcelo Salzano.

+ De onde vem a grana do Grêmio? Confira origem do dinheiro do Tricolor Gaúcho

O profissional divulgou em sua conta no Twitter que o Tricolor Gaúcho acertou a contratação de Borré. Ao todo, o Grêmio pagará aproximadamente R$ 120 milhões em cinco anos de contrato entre luvas, salários e bonificações, de acordo com o profissional.

PUBLICIDADE

Após renovar com Renato Gaúcho, a equipe de Romildo Bolzan está agitando o mercado da bola. O Grêmio anunciou a contratação do lateral-direito Rafinha no último domingo. Vale destacar que o jogador não acertou com  o Flamengo pois, de acordo com o clube rubro-negro, os valores seriam acima do limite em 2021.

PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan, apesar das polêmicas, é considerado um dos melhores gestores do futebol brasileiro. O Grêmio manteve as contas estáveis e as dívidas são bem menores que os rivais. O gasto total com futebol em 2020 foi de “apenas” R$ 310 milhões.