Home Futebol Grêmio x Pelotas: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Grêmio x Pelotas: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Grêmio x Pelotas jogam às 21h deste domingo (28) pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sétima rodada do Campeonato Gaúcho tem jogos neste domingo. Uma destas partidas é Grêmio x Pelotas, marcado para às 21h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Grêmio x Pelotas será exclusiva do Premiere. O canal de pay-per-view da Globo tem os direitos de transmissão das partidas do Gauchão e exibe os principais jogos de cada rodada do estadua.

A derrota para o Juventude na última rodada atrapalhou os planos do Grêmio de se aproximar da liderança da competição. O Tricolor tem  dez pontos e pode, com vitória, dar mais um passo para poder disputar com o Inter o topo da classificação.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho deverá aparecer no banco de reservas nesta partida e colocar alguns titulares, já que tem na semana jogo decisivo na Libertadores contra o Independiente Del Valle. Diego Souza, Kannemann, Diogo Barbosa e Alisson devem ser alguns dos candidatos a jogarem. O restante do time deve ser a formação que vem jogando o estadual,

Com seis pontos, o Pelotas está em nono e começa a se preocupar com uma potencial briga para não cair. Na última rodada, o time pelotense perdeu em casa para o Aimoré e trocou de técnico, com a entrada de Rafael Jaques no lugar de Ricardo Colbachini.

A equipe poderá ter vários desfalques de atletas emprestados pelo Grêmio, casos de Wesley, Thiago Roza e Thomas Luciano. Outra ausência é o suspenso Moisés, com Itaqui sendo seu substituto. Outra novidade deve ser a volta de Marcelo, suspenso na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Grêmio x Pelotas

PUBLICIDADE

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Ferreira e Diego Souza

Técnico: Renato Gaúcho

Pelotas

PUBLICIDADE

Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Sílvio e Gabiga; Itaqui, Juliano e João Vieira; Bustamante, José Aldo e Marcão

Técnico: Rafael Jaques