Home Futebol Holan diz que Santos teve ‘duas versões’ em vitória sobre o Ituano

Holan diz que Santos teve ‘duas versões’ em vitória sobre o Ituano

Técnico do Peixe elogiou o primeiro tempo de sua equipe na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos saiu da Vila Belmiro com a vitória na noite deste sábado (13) batendo o Ituano por 2 a 1. E trazendo ao técnico Ariel Holan impressões diferentes sobre como seu time se portou em campo.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador do Peixe afirmou que viu ‘duas versões’ de sua equipe em campo diante do Galo de Itu.  A primeira delas, a da etapa inicial, foi a que mais lhe agradou. A segunda, da etapa final, também mereceu elogios do argentino, mas também pedidos de atenção.

“No primeiro tempo, nós jogamos uma partida muita boa atacando, mas custou um pouco o contra-ataque. Acredito que é isso que devemos melhorar do primeiro tempo, mas essa é a equipe que eu gosto que jogue. No segundo tempo, foi uma outra versão do Santos”, disse Holan.

“Foi a versão de uma equipe que não esteve com a bola, mas soube usar o contra-ataque. Tivemos oportunidades para definir, mas não conseguimos. Poderíamos ter ficado mais com a bola no segundo tempo, mas não conseguimos. O que tiro de bom do segundo tempo é a quantidade de chances que tivemos em contra-ataques”, concluiu.

PUBLICIDADE

Na próxima semana, o Peixe terá a partida de volta da segunda fase classificatória da Libertadores contra o Deportivo Lara. O técnico santista apontou as mudanças que fez já pensando no jogo que pode manter o time na competição.

“Fizemos muitas alterações hoje pensando já na terça para a partida da Libertadores. Hoje fez muito calor. Quando fazemos alterações é difícil articular o mesmo jogo. Gostamos de jogar como jogamos no primeiro tempo, mas evidentemente fizemos outro tipo de jogo no segundo tempo. Apesar de gostarmos do outro estilo, fomos seguros e poderíamos ter definido a partida”, disse.

LEIA MAIS

Santos: Dirigente assume ‘ano difícil’, mas vê esperança com trabalho de Holan

PUBLICIDADE

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)