Home Futebol Holan espera por retorno de Marinho para estreia do Santos na Libertadores

Holan espera por retorno de Marinho para estreia do Santos na Libertadores

Ainda em recuperação de Covid-19, atacante é esperado para partida contra o Deportivo Lara, nesta terça-feira (9); gol do Peixe também pode mudar

Por Victor Martins em 07/03/2021 14:54 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Twitter Oficial Santos

Depois da goleada sofrida para o São Paulo neste sábado (6) no Campeonato Paulista, o Santos agora mira a sua estreia nas fases classificatórias da Libertadores, nesta terça-feira, contra o Deportivo Lara. E espera que esta partida possa o permitir a utilizar o grande destaque do Peixe em 2020: Marinho.

O atacante fez exames médicos na última sexta-feira (5) depois de cumprir isolamento por causa da Covid-19. No entanto, Marinho segue sendo a dúvida para a estreia por ainda não ter feito treinos com o restante do grupo santista. O técnico Ariel Holan admite que não sabe se terá o atleta para a partida na Vila Belmiro

“O Marinho fez os exames e vamos ver como ele evolui. Ainda tem a questão da lesão que ele sentiu na final da Libertadores. O departamento médico é quem vai dizer se ele pode jogar terça ou só no fim de semana”, afirmou Holan na coletiva pós-jogo.

Caso não reúna condições para jogar a partida de ida, Marinho poderá fazer sua estreia na temporada 2021 pelo Santos apenas no sábado (13) contra o Ituano, pelo Paulistão. Ou até ser preservado para a partida de volta da segunda fase classificatória, na próxima semana.

Gol também pode sofrer mudanças para Libertadores

Se ainda não sabe se contará com Marinho contra o Deportivo Lara, Ariel Holan também se vê com uma decisão a tomar: manter John como titular do gol ou chamar de volta João Paulo para a titularidade na estreia do Peixe na Libertadores.

Titular contra o São Paulo, John acabou falhando na jogada do terceiro gol tricolor. O treinador santista preferiu evitar confirmar se o titular segue contra os venezuelanos ou se haverá mudança na meta santista.

“É uma probabilidade (mudanças no gol), porque são muitas partidas. Essa é uma possibilidade certa. Vamos ver a partida para ver como armamos o time para a Libertadores e o Paulista”, afirmou.

LEIA MAIS

Técnico do Santos diz que “gol muito cedo” e “erros individuais” decretaram goleada do São Paulo

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)

Exit mobile version