Home Futebol Honda compra e doa ao Botafogo 50 pacotes de sócio VIP

Honda compra e doa ao Botafogo 50 pacotes de sócio VIP

Meio-campista japonês deixou o Botafogo e não obteve o sucesso esperado em sua chegada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Keisuke Honda deixou o Botafogo ao final de 2020 mas sua ligação com o clube parece ter sido mantida. O jogador adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano VIP e os doou para o clube para que os torcedores possam usar os benefícios de tal pacote.

PUBLICIDADE

O clube publicou em seu site nota oficial na qual divulgou a ação do meio-campista japonês. A intenção da diretoria botafoguense é de realizar um concurso entre os sócios adimplentes para que possam concorrer e ganhar os pacotes cedidos pelo jogador.

A medida mostra que a relação entre Honda e Botafogo não se mostrou abalada após a saída do atleta. Honda fez um acordo para deixar o Fogão ao final de 2020, após um leve atrito com os dirigentes por causa de críticas feitas nas redes sociais após a demissão de Ramón Diaz, que mal chegou a assumir o comando do Glorioso devido a problemas de saúde.

PUBLICIDADE

O meio-campista foi uma das grandes contratações do alvinegro para a temporada, assim como Salomon Kalou. O japonês foi titular em boa parte da temporada, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Fogão para a Série B. Depois, foi para o Portimonense, do qual saiu depois de poucos dias.

Confira a nota do Botafogo sobre a doação de pacotes VIP por Honda (extraída do site oficial)

O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural – visando a temporada 2021 – para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

epois de Flamengo, Record define quais jogos vai transmitir nas próximas rodadas do Carioca 2021

(Foto: Vítor Silva / Botafogo)