Home Futebol Inconformado, Michael toma atitude para se redimir no Flamengo

Inconformado, Michael toma atitude para se redimir no Flamengo

Jogador não teve uma boa temporada em 2020

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Muito questionado na temporada passada, Michael agora tomou uma atitude em busca da “redenção” no Flamengo, campeão brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogador foi contratado em janeiro de 2020, mas não teve um bom desempenho na temporada e perdeu espaço com a chegada de Rogério Ceni.

Segundo o site Lance, pós a conquista do Brasileirão na semana passada, o jogador abriu mão do seu período de recesso que o grupo ganhou após o título.  A iniciativa partiu do próprio jogador, que quer “jogar as três primeiras rodadas do Carioca, que se inicia já nesta terça para o Flamengo”.

PUBLICIDADE

“Ciente do cenário em 2021, Michael deu o primeiro passo para iniciar a redenção no Flamengo e reconquistar a torcida: demonstrou inconformismo. Agora, resta ver se, com a garotada nas rodadas iniciais e comandado por Maurício Souza (mas com Ceni de olho), o atacante deslancha e prova que será útil para o clube na temporada a começar”, diz a publicação.

Sem Rogério Ceni no comando, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira (2), contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS: