Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Atalanta: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Atalanta: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

A Inter quer ampliar a vantagem na liderança e encara a Atalanta, que busca vaga no G4; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 26ª rodada da Série A do Campeonato Italiano se encerra nesta segunda (8) no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, em Milão, onde a Internazionale recebe a Atalanta a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Paulo Vinícius Coelho, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através da plataforma de streaming Canais Globo, compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site (canaisglobo.globo.com) ou o aplicativo do “Canais Globo” (ex-Globosat Play) e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet ou computador.

O que está em disputa?

A líder Internazionale possui 79% de aproveitamento, somando cinco empates, somente duas derrotas e 18 vitórias. Após o triunfo fora de casa diante do Parma por 2 x 1 na última quinta (4), a equipe nerazzurri chegou aos 59 pontos, três a mais que o rival e vice-líder Milan.

Do outro lado, a Atalanta vem de goleada sobre o lanterna Crotone pelo placar de 5 x 1 e ocupa o quinto lugar na tabela somando 49 pontos, dona da vaga para a Europa League e apenas um ponto atrás da Roma, a quarta colocada e que fecha a zona de classificação para a Champions League.

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Atalanta

26ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Segunda-feira, 8 de março de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo mesmo canal no site ou aplicativo do Canais Globo (ex-Globosat Play)

LEIA TAMBÉM

Futebol da zoeira! Confira os memes que agitaram o fim de semana

Jornal português destaca “estrela” de Abel Ferreira após título da Copa do Brasil com Palmeiras