Home Futebol Inter inicia o Gaúchão com time diferente contra o Juventude; veja provável escalação

Inter inicia o Gaúchão com time diferente contra o Juventude; veja provável escalação

Vice-campeão nacional, o Inter enfrentará o Juventude na primeira rodada do Campeonato Gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Inter volta aos gramados nesta segunda-feira (1º) após ser vice-campeão do Brasileirão de 2020. A equipe colorada enfrentará o Juventude no Beira-Rio, às 20h (no horário de Brasília) pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, iniciando a nova temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Jussa em novo time, Abel perto de renovar e futuro de Lomba: as últimas do mercado do Inter

Jogando em casa, a equipe colorada ainda não terá o retorno do atacante Paolo Guerrero. O peruano já voltou aos treinamentos, mas ainda não tem condições físicas para entrar em campo e também não foi relacionado pelo técnico interino Fábio Matias para o duelo.

PUBLICIDADE

Pensando em dar descanso aos profissionais, a escalação do Inter para o confronto contra o Juventude é a seguinte: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Nicolas e Guilherme Pato; Vinícius Mello. 

A escalação do Inter é formada apenas por jovens jogadores das categorias de base colorada. O jogador mais velho é o goleiro Danilo, que tem 26 anos de idade. O restante da equipe de Fábio Matías tem 20 anos ou menos, sendo o primeiro jogo profissional de muitos.