Inter negocia permanência de Rodinei

O lateral-direito Rodinei deve permanecer no Inter ao fim do contrato de empréstimo atual que encerra em 2 meses

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

A escalação do lateral-direito Rodinei, ontem, diante do Ypiranga, no Gauchão, pegou muitos de surpresa, especialmente pelo tempo de contrato do jogador com o Inter. Porém, isso dá indícios da sua permanência e a informação foi confirmada pelo repórter Lucas Collar, no seu canal do YouTube.

Segundo algumas informações, o valor definitivo para compra do lateral junto ao Flamengo seria de 4 milhões de euros. Entretanto, apesar do alto valor a negociação não deve ser em definitivo. A tendência é que o lateral permaneça emprestado ao Colorado.

Após a vitória, ontem, Paulo Bracks, executivo do Inter, no entanto, manifestou que as definições sobre o futuro de atletas com contrato encerrando ainda não foram tomadas.

Titular e de seleção

Com Abel Braga, Rodinei foi titular na campanha do vice-campeonato Brasileiro. Além disso, chegou a ser elogiado pelo técnico a ponto de ter seu nome citado por Abel para estar no grupo da seleção Brasileira. Vale também destacar que o atleta protagonizou um fato inusitado na temporada. O jogador teve sua multa de um milhão de reais paga por um torcedor para estar presente no confronto diante do Flamengo.