Quem apanha nunca esquece; esse é um ditado antigo e que parece nunca perder o sentido. Na última rodada do Brasileirão, Gabigol em uma live chamou o atacante do Inter, Thiago Galhardo, de moleque, por possível zoação realizada após a vitória em um Grenal. Porém, hoje, Gabigol foi retirado de uma festa clandestina e o irmão de Galhardo, o músico Rafael Galhardo respondeu em seu Instagram – “agora sabemos quem é o moleque…”.

Entenda a polêmica
Após a vitória no Grenal, por 2 x 1, no Beira-Rio, Thiago Galhardo que tinha sido desfalque da partida, abriu uma live e fez o gesto do “cheirinho”. A polêmica foi diretamente associada ao Flamengo, mas tratava-se uma resposta ao volante do Grêmio, Matheus Henrique.
Na última rodada do Brasileirão, com o título do Campeonato Brasileiro em mãos, Gabigol respondeu ao atacante do Internacional o chamando de “moleque” e mostrando a medalha da conquista. Algumas semanas depois Thiago Galhardo amenizou o caso e pôs um fim na situação.
Na última madrugada, Gabigol foi encontrado ao lado de outras 200 pessoas em uma festa clandestina. O jogador foi levado à delegacia onde teve de prestar depoimento.
Momentos atuais
No Inter, Thiago Galhardo segue os treinamentos com o técnico Miguel Angel Ramirez, esperando a retomada de todos os titulares do colorado para disputa do Campeonato Gaúcho. Já Gabigol tem o clássico, hoje, contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca a partir das 18h, no Maracanã.
A sua presença, contudo, ainda não foi confirmada na partida. O jogador teve de prestar depoimentos e depois foi liberado.

