Home Futebol Jornalista defende Vinicius Jr, chama Hazard de gordo e é expulso de programa; assista

Jornalista defende Vinicius Jr, chama Hazard de gordo e é expulso de programa; assista

Jorge D’Alessandro, do programa ‘El Chiringuito de Jugones’, foi expulso após ofender Hazard por sua forma física. Demais participantes cobraram respeito

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta terça-feira (16), Real Madrid x Atalanta duelaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League e o time Merengue venceu pelo placar de 3 a 1, com uma grande partida de Vinicius Junior, que até ganhou elogios da crítica espanhola. Entre eles, o jornalista Jorge D’Alessandro, que aproveitou para cutucar Hazard.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Real Madrid, Eden Hazard, não tem tido vida fácil e vem sofrendo com as constantes lesões, melhor para Vinicius Junior, que se aproveita das oportunidades. Ontem, o belga abriu mais uma vez espaço para o jovem brasileiro no time do Real e dessa vez Vini Jr foi bem, fez jogadas envolventes, tabelou, mostrou habilidade e velocidade.

Tanto é que acabou elogiado por Jorge D’Alessandro no que faz parte do programa ‘El Chiringuito de Jugones’, mas o experiente jornalista acabou elogiando o brasileiro e ofendendo Hazard: “Há uma questão muito importante aqui, que se Hazard, aliás o gordo, estivesse lá hoje, este menino ( Vinícius Jr .) não teria jogado”, afirmou, se referindo ao ex-atacante do Flamengo, que foi um dos melhores em campo.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa ficou indignado, cobrou respeito, começou uma dura discussão que culminou na expulsão de D’Alessandro do programa.

Assista ao vídeo do jornalista elogiando Vinicius Jr, chamando Hazard de gordo e sendo expulso:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS