Em entrevista ao Canal do Nicola, no You Tube, o presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou que Luis Fabiano retornará ao clube, porém, ele deixou claro que esse retorno será para o jogador se despedir dos gramados.
“Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal”, começou dizendo.
“O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa”, continuou.
Casares disse que o evento já poderia ter ocorrido, porém, a pandemia atrasou os planos do clube e do jogador.
“Infelizmente, com a razão da pandemia, todo esse projeto ficou adiado, para que, quando voltar a ter público, aí sim, o Luís Fabiano faz a sua despedida”, afirmou.
Julio Casares também comentou sobre a possibilidade de Luis Fabiano jogar profissionalmente antes de sua despedido, o executivo não negou a possibilidade.
“O Luis Fabiano está muito bem, ele é um cara que treina bem, que se cuida e, quando esse processo retomar, aí sim, nós vamos esperar um Morumbi lotado gritando o nome do Luis Fabiano. Agora, jogar no profissional, aí é outra linha”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
São Paulo não poderá inscrever todos os reforços na primeira fase do Paulistão
Chegada de medalhões e mais; as contratações do Fortaleza para a disputa da Série A
Fred abre o jogo sobre possibilidade de jogar no Cruzeiro
Atlético-MG entra na briga com Grêmio por contratação de ex-Flamengo
Sampaoli comete gafe ao citar a “contratação” de jogador do Flamengo

