Home Mídia Esportiva Juventus x Benevento: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Benevento: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Benevento se enfrentam às 11h pela 28ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano tem sua 28ª rodada neste domingo (21). Juventus x Benevento é um dos jogos do dia, este marcado para às 11h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Benevento será exibida no Estádio TNT Sports. O antigo EI Plus mudou de nome mas segue transmitindo via Web as competições as quais a Warner tem direitos, como a Serie A do Calcio.

Não apenas a Juventus se vê em situação complicada na briga pela liderança do Italiano, onde está dez pontos atrás da Inter de Milão (65 a 55), mas também por causa da chocante eliminação da Liga dos Campeões da Uefa para o Porto. Agora, a Velha Senhora terá de lutar para conseguir a taça e sonhar com uma possível permanência de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Para encarar o Benevento, Andrea Pirlo não terá Demiral, Ramsey e Dybala, os três fora por motivo de lesão, além do suspenso Cuadrado. Alex Sandro corre risco de não jogar por causa de problema muscular e isto pode abrir espaço para  Bernadeschi ser o titular.

Apesar das 11 partidas sem vencer na temporada, o Benevento até se encontra em posição tranquila na briga contra o rebaixamento. Em 16º com 26 pontos, a equipe tem quatro acima do Cagliari, primeiro time parte do Z-3 da Serie A. E quer aproveitar o momento para conseguir uma vitória muito importante.

Mas para este jogo, Filippo Inzaghi terá uma série de desfalques. Não jogam Depaoli, Letizia e Iago Falqué, os três lesionados e também estão suspensos Glik e Schiattarella. Sem estes jogadores, ‘Pippo’ virá com  um time bastante modificando para enfrentar a Juve.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Juventus x Benevento

Juventus

Buffon; Danilo, Bonucci, De Ligt e Bernadeschi; Chiesa, Rabiot, Arthur e Kulusevski; Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

PUBLICIDADE

Benevento

Montipò; Tuia, Caldirola e Barba; Tello, Ionita, Viola, Hetemaj e Improta; Caprari e Lapadula

Técnico: Filippo Inzaghi

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

FIFA já perdeu quantia bilionária por causa da pandemia; veja os valores