Home Futebol Keylor Navas é acusado de complô contra ex-técnico da Costa Rica

Keylor Navas é acusado de complô contra ex-técnico da Costa Rica

Keylor Navas acusa  ex-dirigente de difamação

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O goleiro Keylor Navas do PSG está com problemas nos tribunais. As informações são do jornal Marca. Segundo o periódico, Navas é acusado de complô para derrubar o ex-técnico da seleção costarriquenha, Jorge Luis Pinto.

PUBLICIDADE

“Foi Keylor Navas que pediu para perdemos as partidas”, contou o ex-presidente da Federação Costarriquenha de Futebol, Eduardo Li. O dirigente foi chamado para uma audiência em um processo de difamação movido pelo goleiro e os meias da seleção Celso Borges e Bryan Ruiz.

De acordo com Li, o ex-técnico tinha uma clausula que permitia sua demissão, em caso de três derrotas seguidas.

PUBLICIDADE

“Os jogadores sabiam dessa clausula confidencial”, acrescentou o dirigente na audiência realizada nessa segunda-feira, 15 de março, e que continua na terça, 16.

LEIA MAIS

Em 2020, Neymar custou mais de R$ 8 milhões por jogo ao PSG