Home Futebol Lewandowski sofre contusão no joelho direto e pode perder jogo contra o PSG pela Champions

Lewandowski sofre contusão no joelho direto e pode perder jogo contra o PSG pela Champions

Previsão é de que Lewandowski fique de fora por 5 a 10 dias

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma notícia abalou os corações dos torcedores do Bayern de Munique: Lewandowski sofreu uma contusão no joelho direito, durante a vitória da Polônia de 3 a 0 sobre Andorra pelas Eliminatórias da Copa Do Mundo. A partida foi no último domingo,28 de março, e a  previsão é que o artilheiro fique parado de cinco a dez dias. As informações são do repórter da TNT Sports, Marcelo Bechler. O atacante fez dois dos três gols do jogo.

PUBLICIDADE

Nesse período de inatividade, é possível que ele perca os jogos contra o Leipzig pela 27ª rodada da Bundesliga, no próximo, sábado, 3 de março.

E mais que isso, o polonês corre o risco de perder o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. A partida contra o PSG está marcada para o próximo dia 7 de abril em Munique.

PUBLICIDADE

Lewandowski é artilheiro do Campeonato Alemão com 35 gols. Já na Liga dos Campeões, “Lewa” tem cinco anotados.

LEIA MAIS

Você sabia que a Alemanha nunca perdeu um jogo de Eliminatórias da Copa fora de casa? Confira os dados