Home Futebol Lisca comenta situação Ademir e indica acerto com gigante brasileiro

Lisca comenta situação Ademir e indica acerto com gigante brasileiro

Lisca acredita que Ademir deve deixar o América antes do fim de seu contrato, que termina no final do ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ademir, atacante do América-MG que interessa ao Palmeiras e outros grandes do futebol brasileiro, deve deixar o Coelho nesta temporada. O jogador tem contrato com o clube até o final da temporada, porém, o técnico Lisca não acredita que os interessados vão esperar para ter o jogador.

PUBLICIDADE

O Ademir eu acho que estão pensando nessa linha. É um jogador de valor alto, mas com essa dificuldade do término do contrato o preço dele baixa um pouco. Daqui a alguns meses, ele poderá assinar um pré-contrato e ficará livre, mas o clube para onde ele for só poderá utilizá-lo no ano que vem. Os gigantes do futebol brasileiro têm urgência, eles já querem os jogadores para ontem e, por isso, os maiores clubes estão querendo investir no Ademir”, disse.

Lisca também elogiou Ademir e citou o Palmeiras, um dos interessados no atacante e, que já tirou outros atletas do clube, como é o caso de Breno Lopes, herói do título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Realmente, o Ademir fez uma Série B de alto nível, foi considerado um dos melhores jogadores e, sem dúvidas, está entre os melhores jogadores de extrema da competição. Os clubes já têm trabalhado em cima disso, pegando destaques da Série B. Um dos clubes que está interessado nele é o Palmeiras, que já levou o Wesley e o Breno Lopes, dois jogadores que vieram da Série B e deram certo”, iniciou Lisca.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Flamengo mais valioso do Brasileirão, Supercopa com público e mais; as principais noticias desta quinta (25)

PUBLICIDADE

Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos

Destaque do Internacional, Yuri Alberto quase acertou com o Palmeiras em 2020, diz jornalista

Manchester City quer pagar uma ‘bolada’ por ‘novo Neymar’, do Fluminense