Home Extracampo Luis Fabiano vence a Covid-19 e agradece apoio nas redes sociais

Luis Fabiano vence a Covid-19 e agradece apoio nas redes sociais

Luis Fabiano venceu a batalha contra o coronavírus e teve alta hospitalar nesta quinta-feira. Fabuloso comemorou e agradeceu apoio nas redes sociais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Um dia após ter sido divulgado pela imprensa que o atacante Luis Fabiano estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o atacante venceu o vírus e teve alta hospitalar na tarde de hoje. O Fabuloso informou pelas redes sociais e aproveitou para agradecer o apoio da família e de seus fãs.

PUBLICIDADE

No auge da pandemia do coronavírus no Brasil, nem mesmo os atletas profissionais estão a salvo do vírus e de suas mutações. Prova disso é que o atacante Luis Fabiano sofreu com o covid-19 e precisou ser internado para ter um acompanhamento médico mais de perto.

A notícia veio a tona ontem e hoje o ídolo do São Paulo e ex-atacante da Seleção Brasileira teve alta hospitalar, e acabou comemorando pelas redes sociais:

PUBLICIDADE

Luis Fabiano

Revelado pela Ponte Preta e com destaque pelo São Paulo, Fabuloso está com 40 anos e ainda não se aposentou definitivamente do futebol. O jogador também passou pelo Rennes-FRA, Porto-POR, Sevilla-ESP, Tianjin Quanjian-CHI e seu último time foi o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS