Home Mercado da Bola Luiz Adriano, do Palmeiras, recebe sondagem do Grêmio e de outro time do exterior

Luiz Adriano, do Palmeiras, recebe sondagem do Grêmio e de outro time do exterior

Centroavante foi um dos destaques do Palmeiras na excelente temporada 2020 quando a equipe venceu a tríplice coroa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos maiores destaques do Palmeiras na última temporada, o centroavante Luiz Adriano tem despertado o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior. O Grêmio fez uma sondagem ao jogador nos últimos dias, assim como um clube dos Emirados Árabes também buscou informações sobre a situação do atacante alviverde. As informações são do “ge.com“.

PUBLICIDADE

Com contrato até junho de 2023 com o Verdão, Luiz Adriano está feliz em São Paulo e, por isso, o Grêmio sabe que será muito difícil tirar o jogador do clube paulista neste momento.

LEIA MAIS: Palmeiras acerta venda de 1º campeão da Libertadores; veja os valores da negociação

PUBLICIDADE

Na final da Copa do Brasil, na entrega das medalhas e do troféu, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, foi flagrado fazendo um sinal que iria ligar para Luiz Adriano.

O próprio treinador confirmou que o interesse no centroavante do Palmeiras não é de agora, pois já tentou levá-lo para o Imortal durante toda a temporada 2020.

No entanto, o jogador de 33 anos foi um dos grandes destaques dos títulos do Palmeiras – foram 56 partidas e 20 gols anotados com a camisa alviverde. – e, além do jogador estar feliz, o clube não pretende liberar o atleta com facilidade.

Ao contrário, o Palmeiras está no mercado para contratar mais um centroavante para fazer sombra a Luiz Adriano. na temporada 2020, Willian Bigode e Rony alternaram como alternativas na posição, mas preferem atuar pelos lados de campo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: