Luxemburgo detona João Dória por paralisação do futebol em São Paulo
Campeonato Paulista ficará paralisado por duas semanas
O Governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (11) a paralisação do Campeonato Paulista. A competição ficará suspensa por duas semanas (de 15 a 30 de março). Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico do Vasco fez criticar ao governador João Doria (PSDB) por conta da paralisação da competição.
Luxemburgo usou o comercio e o transporte público para argumentar que a decisão do governo e da prefeitura é ‘hipocrita’.
“Eu vejo como hipocrisia o governador e o prefeito darem o lockdown e a 25 de Março totalmente lotada, aglomeração, e eles proibirem jogo de futebol, onde só tem 50 pessoas envolvidas. Isso é uma baita hipocrisia. Vai lá na 25 e proíbe o pessoal de ir lá. Proíbe de ir no metrô. Por que estão tomando essa decisão? Só pode ser política”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Nesse final de semana, o Campeonato Paulista vai seguir normalmente. O Palmeiras entra em campo na sexta e no domingo. São Paulo e Santos jogam no sábado. Já o Corinthians tem compromisso no domingo. Após essa rodada, a competição ficará paralisada por duas semanas.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Além de Borré, o São Paulo avalia outros 2 nomes para o ataque, diz jornal
Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Rafael Carioca, diz jornalista
Alvo de Internacional e São Paulo, Gabriel Neves manda mensagem para Viña, do Palmeiras

