Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista

Douglas Costa não vem tendo muitas oportunidades no Bayern e é alvo do mercado brasileiro

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty images

Douglas Costa que, atualmente veste a camisa do Bayern de Munique é alvo do futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista João Batista Filho, o Grêmio tenta a contratação do jogador.

De acordo com o jornalista, Douglas Costa toparia diminuir o seu salário, que está na casa dos 3,5 milhões de reais por mês, para acertar com Grêmio. Mas, mesmo assim, o ponta quer receber mais de 1 milhão por mês.

Jogador da Juventus, Douglas Costa estpa emprestado ao Bayern de Munique, mas o jogador não se firmou e vem tendo poucas oportunidades. Para piorar a sua situação, o atacante ainda se machucou e vem se recuperando de uma lesão no pé direito.

O jornalista Vagner Ribeiro, afirmou que Douglas Costa ainda iria ajudar o Grêmio com outras contratações e citou os nomes de Rafinha e Higuaín.

Interesse em Rafael Carioca

Além de Douglas Costa, o Grêmio também tenta a contratação de Rafael Carioca. As informações também são do jornalista João Batista Filho.

De acordo com o profissional, o Grêmio já estaria acertado com o jogador. O entrave está por conta do Tigres, clube de Rafael Carioca.

O time mexicano só estaria disposta liberar o jogador mediante pagamento da multa rescisória que é de  milhões de dólares (R$ 29 milhões).

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Vice de futebol do Internacional abre o jogo sobre interesse em Gabriel Neves e outras contratações

Contratação de 3 jogadores do Corinthians interesse em atleta do Flamengo e mais; a preparação do Cuiabá para a Série A

Com brasileiro, Forlán cita dois jogadores que ele acredita que serão os melhores da Copa em 2022

Crespo projeta a disputa da Libertadores e confirma chegada de reforços para a competição