Home Futebol Vice de futebol do Internacional abre o jogo sobre interesse em Gabriel Neves e outras contratações

Vice de futebol do Internacional abre o jogo sobre interesse em Gabriel Neves e outras contratações

O vice de futebol do Internacional disse que a situação financeira do clube não é boa e que não fará contratações fora da realidade

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

São Paulo e Internacional estariam disputando a contratação de Gabriel Neves, jogador do Nacional do Uruguai. As últimas notícias dão conta que o clube gaúcho estaria perto de contratar o volante. Porém, o vice de futebol do clube gaúcho, João Patrício Herrmann, negou que que o Colorado tenha feito propostas pelo atleta.

PUBLICIDADE

“Desconheço qualquer proposta do Internacional por qualquer jogador uruguaio nesse momento”, disse em entrevista à Rádio Grenal.

O vice de futebol do Internacional ainda falou sobre a situação financeira do clube. O executivo pregou cautela para novas contratações. Vale destacar que o clube gaúcho tenta a contratação de Taison. Segundo informações da Revista Colorado as negociações entre o jogador e o clube não avançaram.

PUBLICIDADE

Com isso, João Patrício Herrmann afirmou que o clube fará contratações dentro de sua realidade: “O Internacional vive um problema financeiro muito grande, vamos ter que fazer muita economia esse ano, sermos muito zelosos. Os investimentos serão apenas pontuais e dentro de uma realidade financeira do Internacional, que é uma realidade muito difícil”.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Contratação de 3 jogadores do Corinthians interesse em atleta do Flamengo e mais; a preparação do Cuiabá para a Série A

PUBLICIDADE

Com brasileiro, Forlán cita dois jogadores que ele acredita que serão os melhores da Copa em 2022

Crespo projeta a disputa da Libertadores e confirma chegada de reforços para a competição