Manchester City x Monchengladbach: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Manchester City x Monchengladbach jogam a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

Mais uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA será decidida. Nesta terça-feira, Manchester City x Monchengladbach jogam a partida de volta da oitavas de final às 17h e o Torcedores.com mostrará como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester City x Monchengladbach será exibida apenas pela Internet. De graça, o Facebook da TNT Sports irá mostrar as emoções da partida da Champions, que também estarão disponíveis no Estádio TNT Sports.

Na partida de ida, vitória do City por 2 a 0. Os Citizens podem perder por até 1 a 0 que se classificam para as quartas de final, numa temporada na qual o time de Pep Guardiola vem brilhando na Premier League e esperando repetir a dose na Liga.

Em relação ao jogo com o Fulham, Laporte deve ir para o banco de reservas, com a possibilidade de mudanças no setor defensivo. Titulares que descansaram na última rodada, como Mahrez, Sterling e De Bruyne, devem voltar à formação de Guardiola nesta terça.

Para avançar para às quartas de fjnal, o Borussia Mönchengladbach terá de vencer o City por, no mínimo, 3 a 0. Mas o time vive má fase, com oito jogos sem vencer no geral e caindo para o décimo lugar da Bundesliga, se distanciando dos primeiros postos da tabela.

Para esta partida, Marco Rose já sabe que não deve contar com Kramer e Bensebaini, que foram desfalques no jogo do fim de semana contra o Augsburg. Com isso, Wendt e Zakaria são os favoritos do treinador para assumir as vagas.  Fora isto, não devem haver mais mudanças.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Monchengladbach

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne e Gündogan; Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

Borussia Mönchengladbach

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Wendt; Neuhaus e Zakaria; Hofmann, Stimdl e Plea; Thuram

Técnico: Marco Rose