Home Mídia Esportiva Manchester City x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Southampton jogam outra partida antecipada da 33ª rodada do Inglês nesta quarta-feira (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem sim Premier League. nesta quarta-feira (10). A partida é Manchester City x Southampton, às 15h, este mais uma partida antecipada da 33ª rodada da competição. O Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester City x Southampton será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês e segue com sua cobertura das principais partidas da liga.

Uma invencibilidade de 21 partidas do Manchester City foi encerrada com a derrota no dérbi com o United por 2 a 0 no final de semana. A liderança e a vantagem seguem firmes para os Citizens, mas a derrota para o rival não faz o clima ser 100% ótimo no Etihad Stadium.

PUBLICIDADE

Pep Guardiola pode não fazer seu time vencer por 18 a 0 como disse em coletiva. Mas poderá ter a volta de Aké, já recuperado de lesão. Alguns jogadores, como Foden, Agüero e Bernardo Silva, devem ter suas chances de começar jogando diante do Saints, já que o treinador tem a intenção de fazer mais uma rotação de plantel.

A vitória por 2 a 0 fora de casa sobre o Sheffield United encerrou uma série de nove partidas sem vencer para o Southampton. O triunfo leva os Saints a 33 pontos e sete pontos de vantagem em relação ao Fulham, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Com o alívio após a vitória, Ralph Hasenhüttl terá mais uma ausência. Ings sentiu lesão e se junta a nomes como Obafemi, Smallbone, Oriol Romeu e Walcott como ausências. Adams deve ganhar uma chance no ataque ao lado de Tella.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Southampton

PUBLICIDADE

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Bernardo Silva e Gündogan; Ferran Torres, Agüero e Foden

Técnico: Pep Guardiola

Southampton

PUBLICIDADE

Forster; Maitland-Niles, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Minamino; Adams e Tella

Técnico: Ralph Hasenhüttl