Home Futebol Vereador do RJ, Marcos Braz critica Governo: “Deveríamos estar acelerados com a vacina”

Vereador do RJ, Marcos Braz critica Governo: “Deveríamos estar acelerados com a vacina”

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz venceu a última eleição no Rio de Janeiro, se tornando vereador da cidade carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Eleito vereador do Rio de Janeiro e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz criticou o Governo nesta terça-feira (3), em entrevista ao ge. Ao falar sobre a saída de Jorge Jesus do Brasil na última temporada, o dirigente rubro-negro criticou a demora do avanço da vacinação no país.

PUBLICIDADE

Rafinha, Jesus, Miranda… Marcos Braz atualiza situações do Flamengo no mercado

“O Jorge (Jesus, técnico) é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele. Mas não é demérito nenhum. Eu entendi. Um mundo louco, de pandemia, a família não podendo vir para cá. Ele com restrições”, disse.

PUBLICIDADE

“A vacina está aí e não chega para todo mundo. Meu pai tem 79 anos e tomou vacina hoje (segunda). A gente tem que ter paciência e tranquilidade para que comece a temporada. Eu acho que daqui a pouco alguns fantasmas vão desaparecendo”, ressaltou Marcos Braz.

Diego revela conversa importante com Rogério Ceni: “Precisou de uma decisão drástica”

Na sequência, o vereador do Rio de Janeiro ressaltou que está desacreditado com a vacinação no Brasil nesta temporada ao ressaltar que será mais um ano difícil para o futebol nacional.

“O que posso garantir é que não vai faltar empenho para termos mais uma grande temporada, com pandemia ainda e problemas enormes de vacinação. Infelizmente estou desacreditado, deveríamos estar mais acelerados na vacina. Para Brasileiro e Libertadores, acho que vai demorar um pouquinho mais. Tomara que eu esteja errado’, concluiu Marcos Braz.

PUBLICIDADE