Home Futebol Marcos rasga elogios a Ceni, opina sobre carreira de técnico e diz: “Ele é mito”

Marcos rasga elogios a Ceni, opina sobre carreira de técnico e diz: “Ele é mito”

Ídolo do Palmeiras, Marcos afirmou que estava na torcida pelo título do Inter, mas ficou feliz pelo amigo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Rivais antigos nos clássicos entre Palmeiras e São Paulo, os ex-goleiro Marcos e Rogério Ceni mantêm uma boa relação fora dos gramados. Neste sábado (27), o ídolo alviverde elogiou o técnico do Flamengo e afirmou que só torceu 1% pelo título rubro-negro no Brasileiro por causa do amigo.

PUBLICIDADE

+ Leia mais: Libertadores pode ter 2 cabeças de chave brasileiros; veja potes e cenários possíveis

“No dia em que ele foi campeão com o Flamengo, mandei mensagem e falei: ‘Você é mito mesmo’. O Rogério se comunica bem e, com o tanto de títulos que tem, poderia ser comentarista. Mas, não. Quis ser treinador, assumiu time que é rival do São Paulo e foi campeão”, disse durante live com o jornalista Benjamin Back.

PUBLICIDADE

“Tiro o chapéu para você. Se eu fosse você, jamais teria feito o que fez. Ele é mito mesmo. Vai gostar de desafio assim…”, comentou. “O Rogério é um cara sensacional.”

Marcos ainda brincou dizendo que estava na torcida pelo título do Inter no Brasileirão. Porém, ficou feliz por Rogério Ceni. “Eu torci 99% pelo Inter. O 1% que torci pelo Flamengo, foi por causa do Rogério. Quando o Flamengo ganhou, nem fiquei p…, porque pensei: ‘O Rogério merece’. O cara é fera”, concluiu.