Volta por cima? Maurício Souza exalta participação de Michael em Macaé x Flamengo: “Profissional sensacional”
Atacante do Flamengo abriu mão das férias para participar do início do Carioca
Marcelo Cortes/CRF
Mesmo passando em branco contra o Macaé, Michael foi bastante elogiado por Maurício Souza após o jogo. Sendo assim, o treinador que está comandando o Flamengo no começo do Carioca exaltou o espírito de liderança do atacante. Isso porque o camisa 19 do Rubro-Negro orientou e buscou usar sua experiência para auxiliar os mais jovens no triunfo por 2 a 0.
É um profissional sensacional. Chegou botando todo mundo para cima, trazendo confiança, chamando a responsabilidade para ele. É um jogador que quer muito recuperar o espaço, tem muita qualidade, velocidade. Foi de suma importância para trazer esse toque de experiência para a equipe”, destacou em coletiva.
Além disso, Maurício Souza valorizou o desempenho dos atletas da base. Portanto, alguns nomes, como Rodrigo Muniz que anotou os dois gols da vitória, devem ser aproveitados por Rogério Ceni no decorrer da temporada.
“Acho que os anos comprovam que a base do Flamengo é vencedora, traz resultados competitivos e financeiros. As jogadas que tivemos mais êxito foram de cruzamento. Mas nossa equipe foi equilibrada. Não podemos esquecer o giro do Rodrigo que protegeu e finalizou, a jogada do Pepê, o chute na trave do Gomes. É uma equipe qualificada, que entende e sabe os caminhos para chegar ao gol”, expressou.
LEIA MAIS

