Home Futebol Mauro Cezar critica diretoria do Flamengo por ser ‘refém’ de Gabigol e compara a Jorge Jesus

Mauro Cezar critica diretoria do Flamengo por ser ‘refém’ de Gabigol e compara a Jorge Jesus

Segundo jornalista, o Flamengo se comporta como refém do seu artilheiro após polêmica

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

“Flamengo supera 48 horas de silêncio e parece refém de Gabigol”. A frase é do jornalista Mauro Cezar Pereira, usada para um texto seu publicado no Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Na publicação, Mauro critica a diretoria do Flamengo por não ter se manifestado a respeito da polêmica envolvendo o atacante Gabigol, detido pelo polícia em um cassino clandestino na madrugada do último domingo.

“A diretoria do Flamengo parece refém do seu artilheiro, como parecia refém de Jorge Jesus. Em 2020, o técnico adiou a definição sobre seu futuro, até que comunicou a saída. E o presidente não sabia”, escreveu no blog.

PUBLICIDADE

“E a imagem de Gabriel foi afetada neste fim de semana, consequentemente a do Flamengo também. Os dois andam juntos, para o bem e para o mal. E esse silêncio amplia o constrangimento”, completa o jornalista.

Após o caso, o Flamengo exaltou Gabigol em uma postagem no Twitter nesta terça (16).

“Nosso ídolo Gabigol. Recebeu o prêmio de jogador de fevereiro do Brasileirão. Parabéns, meu 9! Vamos por mais”, escreveu o clube na rede social.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE