Home Futebol Mazola exalta bom momento do Caxias que pega o Inter

Mazola exalta bom momento do Caxias que pega o Inter

Mazola é um dos destaques do Caxias que briga pela liderança do Campeonato Gaúcho

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Brigando pela liderança do Campeonato Gaúcho, o Caxias entra em campo nesta quarta-feira, 24 de março, diante do Internacional, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. As duas equipes somaram dez pontos até aqui, porém o Caxias tem um jogo a menos. Clube da Serra Gaúcha vem de vitória sobre o Esportivo de Bento Gonçalves por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Para o atacante Mazola, a equipe não pode desperdiçar a chance e precisa somar pontos fora de casa para continuar na briga pela liderança da competição.

“Vamos jogar fora de casa contra uma equipe qualificada, porém estamos bem no campeonato, ainda não perdemos e isso deixa o time confiante. Queremos brigar pelo título e o campeonato é muito curto, precisamos entrar em campo nesta quarta-feira com o pensamento de somar pontos”, falou Mazola.

PUBLICIDADE

Atacante surgiu como uma grande promessa do São Paulo, na primeira década dos anos 2000, mas acabou não se firmando para os lados do Morumbi. Mas, o experiente atacante foi sucessivamente emprestado para clubes como Paulista e Guarani. Fora do Brasil, o jogador de 31 anos passou por Japão, China, Coréia do Sul e o exótico Irã.

O Caxias tem quatro jogos, três vitórias e um empate. Já o Inter entrou em campo cinco vezes, conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. As equipes se encontram nesta quarta, às 21h30, no Beira Rio.

LEIA MAIS

Internacional x Caxias: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

PUBLICIDADE