Home Futebol Mercado da bola: Bernardo é oferecido ao Vasco: “Vou me entregar de corpo e alma”

Mercado da bola: Bernardo é oferecido ao Vasco: “Vou me entregar de corpo e alma”

Jogador já teve duas passagens pelo Vasco da Gama na carreira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Bernardo foi oferecido ao Vasco para participar do time principal nesse processo de reconstrução do clube, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

PUBLICIDADE

Empresários do jogador se reuniram com representantes do clube, que agora analisam a possibilidade de contratação. Em entrevista ao site “Esporte News Mundo”, o meia disse que não vai criar expectativa como em outras ocasiões para evitar chateações.

“Eu fiquei sabendo sim que meu nome foi passado para o departamento de futebol. Não vou criar expectativas como criei das outras vezes de achar que ia dar certo e não deu, e isso me deixou muito chateado. Hoje eu mantenho os pés no chão, até porque hoje estou empregado, disputando o Paranaense pelo Rio Branco. Estou feliz pela oportunidade que o clube me deu, muito focado, dedicado e muito confiante que vamos fazer um grande campeonato. Fico feliz que tenham pessoas que gostam de mim, querem o meu bem e estão me ajudando a estar no Vasco novamente, mas mantenho os pés no chão. Creio que se for da vontade de Deus, o que tiver que ser, vai ser”, disse o jogador, que defende atualmente o Rio Branco, do Paraná.

PUBLICIDADE

“Em 2011 tive um momento incrível e maravilhoso com a camisa do Vasco. Está marcado na minha vida e estou marcado na história do clube e na memória dos torcedores. Após esse período convivi com altos e baixos, mas penso no lado positivo, naquilo que já fiz de bom no futebol, com a camisa do Vasco e por outros clubes. Agora estou mais experiente, tenho 30 anos, um garoto ainda no aspecto físico porque me sinto um garoto. Eu sei que tenho muito a progredir na minha carreira e no futebol. Estou muito bem fora de campo também, tranquilo e se for da vontade de Deus eu retornar ao Vasco, neste momento de reconstrução do clube, vai ser maravilhoso porque vou me entregar de corpo e alma por aquela camisa como eu sempre fiz”, completou Bernardo, campeão da Copa do Brasil com o time Cruzmaltino em 2011.

“Hoje estou muito tranquilo e isso é nítido para quem me acompanha. Estou tendo uma rotina diferente. Acabei de ter um filho, o Benício, que veio para me dar mais vontade e alegria em estar seguindo firme na carreira. Então hoje a responsabilidade é muito maior do que eu já tinha, com os meus outros filhos de um casamento anterior. Existiu sim uma mudança e estou feliz, renovado e motivado em jogar futebol e viver para a minha família. Estou muito bem fisicamente, treinando bastante aqui no Rio Branco. Com certeza estou pronto para disputar a Série A ou B e se não for no Vasco, em outro lugar vai ser, porque o meu foco é acabar o Paranaense e buscar algo grande”, concluiu ele ao falar sobre o futuro como atleta e da vida pessoal pessoal.

LEIA MAIS: