Home Futebol Mercado da bola: Filho de Felipe Melo anuncia saída do Palmeiras

Mercado da bola: Filho de Felipe Melo anuncia saída do Palmeiras

Jovem atleta de 17 anos deixa o Palmeiras sem ter disputado jogos oficiais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Recentemente promovido ao elenco sub-20 do Palmeiras, o lateral-direito Linyker Melo, filho do volante Felipe Melo, anunciou que está de saída do Verdão.

PUBLICIDADE

Em mensagem divulgada nas redes sociais, o jovem jogador de 17 anos agradeceu ao clube e revelou que nos próximos dias vai divulgar em qual clube vai jogar em 2021.

Venho por meio dessa postagem me despedir da Sociedade Esportiva Palmeiras. Chegou o fim deste ciclo, com isso, expresso minha gratidão por tudo que aprendi com os profissionais com os quais eu trabalhei, mas chegou o momento de seguir em frente. Mais uma vez agradeço a todos do clube, sentirei saudades! Em breve anunciarei um novo destino“, escreveu o garoto.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Mundial de Clubes da Fifa pode não ocorrer em 2022; veja o motivo

Linyker Melo deixa o Palmeiras sem disputar qualquer partida oficial pelo clube e nem mesmo ser relacionados para as partidas. O jovem estav no clube desde janeiro de 2020 quando foi incorporado ao elenco sub-17 após defender o Volta Redonda.

palmeiras

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE