Home Mercado da Bola Mercado da bola 2021: 28 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola 2021: 28 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola no Brasil tem expectativa de muitas transferências confirmadas durante esta semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Os principais clubes do Brasil que vão disputar as Séries A e B nesta temporada estão no mercado da bola em busca de novos atletas para que seus elencos sejam fortalecidos.

O Torcedores.com traz uma lista de negociações em andamento e que poderão ser confirmadas pelos clubes em breve.

Confira um resumo de negociações que podem ser confirmadas no mercado da bola nesta semana:

ATHLETICO

PUBLICIDADE

O Furacão tem negociação em andamento com o Botafogo e Serra Macaense, clubes que dividem os direitos do atacante Matheus Babi, e também negocia com o América-MG para contratar o atacante Ademir. Quem também está no alvo do time paranaense é o volante Fernandinho, do Manchester City.

ATLÉTICO-MG

Apesar dos vários reforços já contratados, o Galo ainda tem conversas para trazer o zagueiro Jemerson, atualmente no Corinthians.

VASCO

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino tenta reforçar seu ataque com Everaldo, que está de saída do Corinthians, e com o volante argentino Leandro Desábato, que está sem clube.

PALMEIRAS

O Verdão busca reforços e a semana pode ser decisiva para as chegadas dos atacantes Ademir (América-MG) e Matheus Babi (Botafogo), além do meio-campista Eduard Atuesta (Los Angeles FC).

CHAPECOENSE

PUBLICIDADE

O time catarinense tem negociação avançada para contratar o zagueiro Laércio, do Santos, e tem interesse também no defensor Luiz Felipe, do clube paulista.

ATLÉTICO-GO

O Dragão tem interesse na contratação do zagueiro Sabino, do Santos, neste mercado da bola.

JUVENTUDE

PUBLICIDADE

O clube de Caxias do Sul pode fechar a contratação do zagueiro Luiz Felipe, do Santos.

SÃO PAULO

Em busca de mais um zagueiro, o Tricolor paulista tem conversas com os argentinos Alan Franco, do Independiente, e Adonis Frías, do Defensa y Justicia.

RED BULL BRAGANTINO

PUBLICIDADE

O clube de Bragança busca um atacante no mercado e Gabriel Novaes, que defende o Bahia, mas tem os direitos ligados ao São Paulo, está na mira.

INTERNACIONAL

O Colorado procura também um zagueiro para reforçar sua defesa e o alvo é Kanu, do Botafogo. Já para o ataque, o time tem acerto com Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas ainda não anunciou o reforço no mercado da bola.

FLAMENGO

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro carioca busca um atacante no mercado da bola e o alvo atual é Victor Sá, brasileiro que defende o Wolfsburg, da Alemanha.

FLUMINENSE

O Tricolor carioca quer mais um atacante e um zagueiro para fortalecer seu elenco e tem conversas para trazer Matheus Babi (Botafogo) e David Duarte (Goiás).

GRÊMIO

PUBLICIDADE

Depois de confirmar o lateral Rafinha, o Imortal negocia ainda com os atacante Rafael Borré (River Plate), Matheus Babi (Botafogo) e Douglas Costa (Juventus), além de mostrar interesse no meio-campista Eduard Atuesta (Los Angeles FC).

CUIABÁ

O time mato-grossense busca mais um reforço para o ataque e Clayson, do Bahia, está na mira.

BAHIA

PUBLICIDADE

O Esquadrão de Aço tem negociações avançadas com o meia Óscar Ruíz, do Cerro Porteño, do Paraguai, e deve anunciar o reforço nesta semana.

SPORT

O Leão da Ilha ainda busca um novo meio-campista no mercado da bola e José Welison, do Botafogo, está na mira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE