Home Futebol Milly Lacombe diz que Kaká era superestimado: “Jogador comum”

Milly Lacombe diz que Kaká era superestimado: “Jogador comum”

A jornalista ainda disse que ser branco e de classe média, Kaká teve uma contribuição em sua carreira

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao progra ‘Sincerão’, do UOL, a jornalista Milly Lacombe afirmou que Kaká era um jogador superestimado. Para ela, o atleta, que foi melhor do mundo em 2007, era um jogador comum. A jornalista ainda disse que seus traços físicos, como ser branco, e seu poder aquisitivo o ajudaram em sua carreira.

PUBLICIDADE

“O jogador superestimado eu acho que sempre foi o Kaká. Isso não quer dizer que foi um jogador ruim, eu acho que apenas foi um jogador superestimado. Eu lembro de uma vez de um programa no SporTV que me perguntaram, tem muito tempo, em 2006, 2007: ‘quem você acha que vai ser o melhor do Mundo, Kaká ou Messi?’. E essa pergunta não fez nenhum sentido, porque o Messi é de uma outra extratosfera, e o Kaká um jogador comum, um bom atacante. Branco, classe média alta, então acho que isso tudo contribuiu para ele ser superestimado”, disse.

Kaká foi revelado pelo São Paulo, mas o seu melhor momento foi no Milan, da Itália, por lá ele conquistou a Liga dos Campeões em 2006/07. O jogador ainda teve passagens pelo Real Madrid, onde é considerado uma das piores contratações do clube. Kaká também foi campeão da Copa do Mundo em 2002 com o Brasil.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

São Paulo não poderá inscrever todos os reforços na primeira fase do Paulistão

Chegada de medalhões e mais; as contratações do Fortaleza para a disputa da Série A

PUBLICIDADE

Fred abre o jogo sobre possibilidade de jogar no Cruzeiro

Atlético-MG entra na briga com Grêmio por contratação de ex-Flamengo

Sampaoli comete gafe ao citar a “contratação” de jogador do Flamengo