Montevideo Wanderers x Bolívar: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Montevideo Wanderers x Bolívar jogam às 19h15 desta terça-feira (9) pela segunda fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Montevideo Wanderers

A segunda fase classificatória da Libertadores começa nesta terça-feira com várias partidas. Uma delas o duelo entre Montevideo Wanderers x Bolívar, às 19h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Montevideo Wanderers x Bolívar será assistida no Fox Sports 2. O canal continua sua existência meramente pela exibição de eventos que a Disney tem os direitos, como a Libertadores.

Por causa do arranjo diferente entre as vagas da Libertadores no Uruguai, o Montevideo Wanderers conseguiu a vaga por ser o melhor time da chamada ‘tabela agregada’ em 21 de fevereiro e elegível para uma vaga na competição. Mas, em seu campeonato, está em décimo lugar e vem de goleada sofrida para o Torque por 8 a 2.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Daniel Carreño, treinador do Wanderers, terá dois desfalques para a partida desta terça-feira. O goleiro De Arruabarrena e o meio-campista Wagner foram diagnosticados com a Covid e são desfalques. Além disto, o zagueiro Alcoba pode fazer sua última partida na carreira contra o Bolívar.

O Bolívar está nesta fase da Libertadores por ter terminado em terceiro o Apertura 2020. A equipe boliviana fará sua primeira partida oficial em 2021 nesta terça, já que não atua desde dezembro de 2020. E não contará para esta partida com um de seus grandes reforços para a temporada.

O albanês Sadiku sofre de uma gastroenterite e ainda não tem condições de jogo. Por outro lado, o técnico Natxo González terá as presenças de Leonardo Ramos e Felipe Carvalho, outros jogadores trazidos para esta temporada.

Confira as prováveis escalações de Montevideo Wanderers x Bolívar

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Montevideo Wanderers

Silveira; Paulo Lima, Darwin Torres e Alcoba; Pais, César Araújo, Guzmán Pereira,  Santiago Martínez, Qualigliata e Morales; Rivero e Maximiliano Pérez

Técnico: Daniel Carreño

Bolívar

Rojas; Bejarano, Felipe Carvalho, Roberto Fernández e Gutiérrez; Álex Granell, Justiniano, Rey e Saavedra; Leonardo Ramos e Abrego

Técnico: Natxo González