Home Marketing Esportivo NBA fecha parceria com a Sadia, diz site

NBA fecha parceria com a Sadia, diz site

NBA e empresa alimentícia querem chegar ao público jovem

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A NBA  tem um novo parceiro no mercado brasileiro. Segundo informações do site Marketing Esportivo, a liga de basquete norte-americana tem um acordo com a Sadia.

PUBLICIDADE

“É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

O objetivo da união, segundo os dois lados, é reforçar a imagem da Liga  junto ao público jovem por meio de ativações de marketing.

PUBLICIDADE

“Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF. A BRF e a empresa dona da marca Sadia.

LEIA MAIS

HyperX anuncia jogadora de basquete Aerial Powers como nova embaixadora