Home Futebol Neymar reclama de ter só notícias negativas a seu respeito: “Postei fazendo tratamento e não vi um site dando uma moral”

Neymar reclama de ter só notícias negativas a seu respeito: “Postei fazendo tratamento e não vi um site dando uma moral”

Neymar desabafou após não ter notícias informando seu profissionalismo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta terça-feira (2), Neymar usou as redes sociais para criticar o tratamento da imprensa com ele. O jogador reclamou que não teve notícias destacando a sua dedicação no tratamento da lesão.

PUBLICIDADE

Neymar trata uma lesão no adutor da coxa para tentar estar na  partida de volta contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

“Vi que saiu em um monte de site de fofoca sobre as questões que fiz ontem, beleza, todo mundo deu risada, foi legal, foi engraçado. Mas, outro dia eu postei fazendo um dia inteiro de tratamento, desde a hora que eu acordei até a hora que terminei e eu não vi um site dando uma moral falando: ‘Neymar profissional, Neymar está se cuidando’. Cadê? E aí?”, completou o jogador.

PUBLICIDADE

“Só postam o que vende, né? E o que vende é falar mal dos outros. Ai como eu estou afrontoso hoje, bebê”, brincou ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: