Home Futebol Neymar volta a ser relacionado para jogo do PSG quase um mês depois

Neymar volta a ser relacionado para jogo do PSG quase um mês depois

Atacante se recuperou de lesão e pode enfrentar o Lyon

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O PSG relacionou o atacante brasileiro Neymar para a partida deste domingo (21) contra o Lyon, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

O jogador estava fora dos jogos desde dia 10 de fevereiro, quando se machucou na partida contra o Caen, pela Copa da França. Desde então ele tratava a lesão na coxa esquerda. Ele ficou de fora de nove partidas do PSG nesse período.

“Mesmo se o Neymar ficar três, quatro, cinco semanas sem jogar, ele é o melhor no treino. Tecnicamente é incrível. Ele não perdeu nada. Estamos muito felizes de tê-lo de volta. É o nosso jogador mais importante. Tem muita confiança e passa isso para o time. Não vejo a hora de contar com ele de novo”, disse o meia Verratti, em entrevista coletiva neste sábado (20).

PUBLICIDADE

Lyon e PSG estão empatados na tabela de classificação do Campeonato Francês, com 60 pontos cada. O time de Neymar, no entanto, é o segundo colocado, e o Lyon o terceiro. O Lille lidera a competição com 63 pontos.

LEIA MAIS: