Home Futebol Neymar volta após 39 dias e PSG goleia o rival Lyon; veja lances

Neymar volta após 39 dias e PSG goleia o rival Lyon; veja lances

Entrando no segundo tempo, o atacante brasileiro viu Mbappé brilhar e garantir a vitória do PSG fora de casa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar voltou aos gramados neste domingo (21). O camisa 10 brasileiro iniciou a partida no banco de reservas e acabou vendo o Paris Saint-Germain golear o rival Lyon por 4 a 2 fora de casa, no Groupama Stadium, pela 30ª rodada da Ligue 1, nome do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Neymar compra mansão de Claudia Raia, sogra de Marquezine, e fãs apontam indireta

Titular desde o início da partida, Mbappé marcou duas vezes e viu Danilo Pereira e Di María também balançarem as redes no primeiro tempo. Os gols do Lyon saíram apenas na segunda etapa, com Slimani e Cornet.

PUBLICIDADE

Neymar entrou aos 74 minutos de jogo, no lugar de Mbappé, que pediu para sair por sentir um desconforto. De volta aos gramados após 39 dias foram por uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda, o brasileiro teve apenas uma finalização em cobrança de falta durante a partida.

Assista aos lances de Lyon x PSG:

https://www.youtube.com/watch?v=ylRUKZGaelY&ab_channel=TR%C3%93IASPORTSTR%C3%93IASPORTS

Com a vitória, o PSG assumiu a liderança da Ligue 1, o Campeonato Francês, com 63 pontos. A equipe de Neymar e Mbappé tem o mesmo número de pontos que o Lille, que acaba ficando em segundo lugar por conta do saldo de gols. Derrotado em casa, o Lyon permanece em terceiro com 60 pontos.