Home Mídia Esportiva Osasuna x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Osasuna x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Osasuna x Barcelona se enfrentam às 17h em partida válida pela 26ª rodada do Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 26 rodada do Campeonato Espanhol prossegue neste sábado (6). Osasuna x Barcelona se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo de La Liga AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Osasuna x Barcelona será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol espanhol, exibindo há várias temporadas o futebol de La Liga para todo o Brasil.

O Osasuna tem 28 pontos e está situação em 13º lugar na tabela do Espanhol. O time de Pamplona vem de vitória fora de casa sobre o Alavés e tenta conservar distância em relação à briga contra a zona de rebaixamento da competição. O técnico Jagoba Arrasate poderá ter alguns problemas para esta partida.

PUBLICIDADE

Chimy Ávila e Roncaglia são os desfalques já certos, ambos por motivo de lesão, que o Osasuna terá para este jogo. E mais três atletas, Rúben Martínez, Iñigo Pérez e Brasanac, se tornaram dúvidas de Arrasate para encarar o Barça.

O Barcelona vive momentos um tanto de altos e baixos. A derrota para o PSG na Liga dos Campeões trouxe de volta fantasmas de crise, mas a classificação para a final da Copa do Rei e as 15 partidas sem perder em La Liga colocam o Barça como perseguidor do Atlético de Madrid na liderança (tem 53 pontos contra 58 de Los Colchoneros).

Mas para tentar se aproximar do Atlético, Ronald Koeman terá que lidar sem Philippe Coutinho, Piqué, Ansu Fati e Sergi Roberto, os quatro lesionados. Araújo e Pjanic são as duas dúvidas do treinador holandês, que terá que fazer mudanças na equipe para esta partida.

Confira as prováveis escalações de Osasuna x Barcelona

PUBLICIDADE

Osasuna

Herrera; Nacho Vidal, Aridane, David García e Manu Sánchez; Oier, Lucas Torró e Moncayola; Budimir, Kike Barja e  Rúben García

Técnico: Jagoba Arrasate

Barcelona

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Jordi Alba; Pedri, Busquets e de Jong; Trincão, Griezmann e Messi

Técnico: Ronald Koeman