Home Futebol Pablo diz que o São Paulo espera chegar no final de janeiro “praticamente campeão” do Brasileirão

Pablo diz que o São Paulo espera chegar no final de janeiro “praticamente campeão” do Brasileirão

O São Paulo chegou a abrir sete pontos de vantagem para o segundo colocado, mas o time caiu de rendimento e perdeu o título do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo, que liderou por muitas rodadas o Campeonato Brasileiro, inclusive chegando a ter 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, não conseguiu se sagrar campeão da competição. Muito disso se deu após a virada do ano. Em janeiro, o clube sofreu quatro derrotas e empatou outras três vezes. Ou seja, de 21 pontos, o time conquistou apenas 3.

PUBLICIDADE

Pablo, em entrevista à SporTV, comentou sobre esse momento conturbado do São Paulo. Para ele, o jeito do time jogar havia ficado ‘manjado’ e destacou a derrota para o Red Bull Bragantino.

“Foram muitas coisas. Quando muda o ano, acho que as equipes começaram a entender nossa forma de jogar, de colocar muita gente de um lado. Não consigo explicar, porque o time caiu muito de rendimento, os gols deixaram de acontecer. No jogo contra o Red Bull Bragantino, foi lamentável a forma como a gente perdeu. Aconteceram muitas coisas que o mês de janeiro foi muito turbulento”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

O atacante ainda disse que a derrota para o Internacional foi vergonhosa e isso fez com que o time perdesse a confiança.

“Aquele jogo contra o Inter também, a gente perde em casa da forma que perdeu, vergonhosa. Isso faz com que a equipe, obviamente, baixe o nível muito rápido”, disse. 

Pablo ainda revelou que o São Paulo imaginava chegar no final de janeiro praticamente campeão, já que o time tinha uma boa distância dos demais, porém, não foi isso que aconteceu.

“As coisas aconteceram em janeiro diferente do que imaginávamos. A gente imaginava chegar até o final de janeiro, pela distância que a gente estava e pelos pontos, praticamente campeão. Foi lamentável esse mês de janeiro para a gente”, finalizou. 

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Contratação de 3 jogadores do Corinthians interesse em atleta do Flamengo e mais; a preparação do Cuiabá para a Série A

Com brasileiro, Forlán cita dois jogadores que ele acredita que serão os melhores da Copa em 2022

PUBLICIDADE

Crespo projeta a disputa da Libertadores e confirma chegada de reforços para a competição