Home Futebol Palmeiras conta com 2 novidades em treino antes de retorno de Abel; veja como foi

Palmeiras conta com 2 novidades em treino antes de retorno de Abel; veja como foi

Abel Ferreira deve retornar ao comando do Palmeiras ainda nesta semana e, de fato, iniciar a temporada pelo clube alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os jogadores do Palmeiras voltaram à Academia de Futebol nesta segunda-feira (29) após uma semana de folga. Com o futuro do Campeonato Paulista ainda indefinido, o clube paulista contou com uma mudança no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Veja a tabela de jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021

Diferente dos últimos dias, o auxiliar João Martins não foi o treinador do Palmeiras nos trabalhos desta segunda. Após comandar a equipe contra São Caetano, Ferroviária e São Bentos, todos os jogos pelo Paulistão, o português teve um recesso para descansar.

PUBLICIDADE

O trabalho foi comandado por Vitor Castanheira, que focou na parte técnicas dos atletas que voltam de um curto período de folga após uma temporada vitoriosa. A atividade teve a transição com passes rápidos e verticais como principal foco no treino do Palmeiras.

Além de Vitor Castanheiro, o treino contou com outra novidade. Anunciado na última semana, o volante Danilo Barbosa participou do treino de forma integral com o restante do elenco. As únicas ausências foram o meia Zé Rafael, o zagueiro Gabriel Furtado e os atacantes Wesley, Gabriel Veron Ívan Angulo.

Três nomes na mira, saída de promessa e mais: veja as notícias do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira deve retornar aos treinos do Palmeiras ainda nesta semana. O comandante estava com a família em Portugal e utilizará um avião da patrocinadora para chegar mais rápido ao Brasil e começar a nova temporada no clube.

PUBLICIDADE