Home Mercado da Bola Borré chega? Luiz Adriano sai? Palmeiras explica posicionamento no mercado em 2021

Borré chega? Luiz Adriano sai? Palmeiras explica posicionamento no mercado em 2021

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte afirmou que o clube terá responsabilidade durante pandemia. Abel Ferreira pede reforço

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras encerrou a temporada de 2020 com três títulos conquistados: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Com mais de R$ 200 milhões em premiações, o time alviverde, porém, prega cautela na hora de definir o posicionamento na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Presidente da equipe, Maurício Galiotte afirmou ao ge que é preciso ter responsabilidade durante a pandemia da Covid-19. “Sempre importante pensar no mercado, em um grupo cada vez melhor, em situações que possam se tornar realidade. Mas temos de ter muito cuidado”, disse.

“O momento é muito sensível. Importantes fontes de receita ainda não temos, assim como no ano passado. Muita responsabilidade para administrar, porque as fontes de recursos diminuíram devido à pandemia. Receber a premiação é importante, mas sempre lembrando de ter responsabilidade nesse momento”, continuou o presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Durante a premiação da Copa do Brasil neste domingo (7) no Allianz Parque, o técnico Renato Gaúcho brincou sobre o interesse no atacante Luiz Adriano. De olho no colombiano Rafael Borré, do River Plate, Abel Ferreira não deve liberar o seu camisa 10 na próxima temporada.

Alô? Renato Gaúcho pede telefone de jogador do Palmeiras e indica interesse; assista

“A diretoria sabe do que precisamos. Os jogadores também sabem porque falam com eles. O Luiz Adriano sabe que precisa de um concorrente para torná-lo ainda melhor. Perceber também que vendas o clube pode fazer ou que vai fazer. Espero que não faça. Vamos continuar a olhar para dentro e ver os garotos da base que vão continuar nos dando garantias”, disse o treinador em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Marcos vai à loucura com o Palmeiras e divulga até música para Abel Ferreira; assista

Palmeiras derrota o Grêmio e conquista a Copa do Brasil; assista aos gols