Home Mercado da Bola Palmeiras próximo de fechar negociação de Emerson Santos com Japão

Palmeiras próximo de fechar negociação de Emerson Santos com Japão

Kashiwa Reysol estaria interessado em zagueiro do Verdão; negociação estaria por ‘detalhes’, diz site

Por Victor Martins em 03/03/2021 13:42 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras está prestes a negociar um de seus jogadores. Segundo a ESPN Brasil, o zagueiro Emerson Santos estaria em vias de se transferir para o futebol japonês, onde defenderia o Kashiwa Reysol.

De acordo com as informações, a saída do zagueiro para o futebol japonês estaria em tratativas avançadas. Apenas faltariam ‘detalhes’ para que o acordo seja finalizado e o defensor deixe o Verdão. Valores não foram revelados.

A negociação de Emerson Santos já estava em pauta há algumas semanas. Mas com o Alviverde focado em várias decisões, atualmente as finais da Copa do Brasil, as conversas sobre a negociação acabaram sendo postergadas pela diretoria palmeirense.

Foi com Abel Ferreira que o zagueiro passou a ganhar mais espaço na zaga do Verdão. Emerson Santos atuou em várias oportunidades com o português tanto na defesa como mais avançado no meio-campo. O defensor se tornou um dos ‘reservas’ da zaga na parte final da temporada 2020.

A trajetória do defensor foi um tanto irregular no Palmeiras. Contratado em 2018, chegou a ser emprestado ao Inter, mas não recebeu muitas chance de jogar até a chegada de Abel. Com a ascensão de nomes como Kuscevic e Alan Empererur, o zagueiro ganhou forte concorrência na briga pela reserva principal da dupla Luan/Gustavo Gómez.

LEIA MAIS

Hoje tem Palmeiras? Clube ‘ignora’ Dérbi nas redes sociais e torcedores repercutem

Luan Santana faz campanha para que jogador do Palmeiras seja eleito o melhor da Copa do Brasil

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

Exit mobile version