Home Extracampo Luan Santana faz campanha para que jogador do Palmeiras seja eleito o melhor da Copa do Brasil

Luan Santana faz campanha para que jogador do Palmeiras seja eleito o melhor da Copa do Brasil

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, concorre ao prêmio de melhor jogador da competição

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Copa do Brasil 2020 será decidida neste domingo (7) por Palmeiras e Grêmio, em jogo que será disputado no estádio Allianz Parque, às 18h (horário de Brasília) e um dos atletas do Verdão que concorre ao prêmio de “melhor jogador da competição” recebeu um apoio fora do círculo esportivo.

PUBLICIDADE

O cantor sertaneja Luan Santana faz campanha pelo meia Raphael Veiga para que o atleta do Palmeiras ganhe a disputa com Diego Souza, do Grêmio.

LEIA TAMBÉM: Band vai mudar programação por causa da final da Copa do Brasil; veja como fica

PUBLICIDADE

Mas por que o cantor estaria apoiando um jogador nesta eleição? A surpresa tem uma explicação: Raphael Veiga namora Bruna Santana, irmã de Luan Santana.

Nos Stories de seu perfil na rede social Instagram, Luan Santana desejou boa sorte ao meia do Palmeiras e pediu votos de seus seguidores ao cunhado.

Boa sorte, mano! Torcendo por você daqui. Quem quiser votar no Raphael Veiga, tô deixando o link“, escreveu Luan.

PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, em Porto Alegre, o Verdão tem a vantagem do empate para ficar com o título da Copa do Brasil 2020.

LEIA MAIS: