Home Futebol Palmeiras se aproxima de renovação com jogador em fim de contrato

Palmeiras se aproxima de renovação com jogador em fim de contrato

Elenco atual do Palmeiras tem quatro jogadores com contrato somente até dezembro de 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está perto de acertar a renovação de contrato do jogador com mais tempo de casa no atual elenco campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão. O goleiro Vinícius Silvestre, cria da base alviverde e desde 2006 no clube, tem encaminhada sua permanência mais um tempo, segundo o “ESPN.com.br”.

PUBLICIDADE

O goleiro de 26 anos vem sendo preparado para ser o reserva imediato de Weverton no Verdão e ganhou espaço desde o fim do Brasileirão de 2020, além de começar o Paulistão 2021 como titular – Weverton está de férias e Jailson tem ficado no banco.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras quer Felipe Jonatan; Verdão oferece jogador em troca e dinheiro, diz jornalista

PUBLICIDADE

Com contrato somente até dezembro deste ano, Vinícius faz parte de um grupo com outros três jogadores na mesma situação. Além dele, os veteranos Felipe Melo, Jailson e Willian Bigode têm vínculos somente até o fim da atual temporada.

Palmeiras busca novo goleiro

Além da permanência de Vinícius Silvestre, a diretoria alviverde já busca um novo atleta para a posição já que não está definida a continuação de Jailson no clube em 2022.

Ronaldo, destaque do Vitória, está na mira do Palmeiras para a próxima temporada. Nesta semana, inclusive, em áudio vazado na internet, Paulo Carneiro, presidente do time baiano, revelou que o goleiro está se transferindo para o Verdão.

A diretoria alviverde, no entanto, não confirma a informação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola atualizado: veja quem chegou e quem saiu em 2021