Palmeiras tem duas novidades no treino desta terça (16)

Sem saber quando voltará a campo pelo Paulistão, Palmeiras segue preparação

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras voltou aos treinos nesta terça-feira (16) após o jogo contra o São Bento, que estava marcado para ser disputado em Belo Horizonte, ser suspenso devido ao recrudescimento da pandemia do Covid-19 em grande parte dos estados do Brasil.

Na atividade realizada na Academia de Futebol, a grande novidade foi a presença do atacante Wesley, que havia sido poupado na vitória contra a Ferroviária no fim de semana.

O jogador vem cumprindo um cronograma especial de treinos após se recuperar de lesão no joelho e ter a volta antecipada para a disputa da final da Copa do Brasil.

Outra surpresa foi a volta aos treinos com o restante do elenco do volante/zagueiro Gabriel Furtado, que passou a última temporada emprestado ao Vitória e recentemente passou por uma cirurgia no púbis.

Já o zagueiro chileno Kuscevic, em recuperação de distensão na coxa direita, e o atacante Gabriel Veron fizeram exercícios na sala de musculação.

Nesta quarta o elenco ganha folga, já que não haverá mais compromisso pelo Paulistão, e o grupo volta a treinar na quinta, às 19h (de Brasília).

O Verdão está na vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Paulistão, com um jogo a menos em relação aos rivais. A equipe tem sete pontos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.