O Campeonato Mineiro está oficialmente paralisado desde segunda-feira (22) por causa da chamada ‘Onda Roxa’ de restrições em Minas Gerais para conter a disseminação da Covid-19. Para o Cruzeiro, a parada servirá para que Felipe Conceição possa ter, finalmente, seu elenco completo.
Com os dez dias de ‘folga’, a Raposa voltou nesta terça-feira (23) a treinar após a derrota no clássico para o América-MG. Durante o período, alguns jogadores que vem sendo desfalques cruzeirenses neste começo de temporada devem buscar a sua recuperação visando a partida contra o Tombense, no próximo dia 1/4, segundo o Globoesporte.com
O zagueiro Manoel, se recuperando de lesão muscular, é um deles. O defensor faz treinos em separado do resto do grupo após ficar de fora das últimas partidas da equipe e Conceição espera que o atleta esteja em condições de reforçar o Cruzeiro contra o Tombense.
Outros dois atletas que também são esperados pelo treinador são Matheus Neris e Marco Antônio. O primeiro sentiu problema na coxa contra a Caldense e está em fase de recuperação, podendo ter chances de jogar. Já o segundo, que não atua desde agosto, segue trabalhando para ganhar chances com o treinador.
Quem não deve estar em campo contra o Tombense são Léo e Henrique. Os dois jogadores vem em processo de recuperação de lesões e ambos não tem previsão de retorno aos gramados. Mas a pausa dará tempo para que os dois possam ganhar mais forma física e ter chance de retorno nas próximas partidas da Raposa.
LEIA MAIS
Copa do Brasil: veja quanto os 35 clubes classificados para segunda fase já embolsaram em premiação
Cruzeiro: Conceição sinaliza que Moreno seguirá como titular do ataque

