Home Futebol Portugal x Azerbaijão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Portugal x Azerbaijão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Portugal x Azerbaijão abrem às 16h45 as Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A disputa pelas vagas europeias para o Qatar começa nesta quarta-feira (24). As Eliminatórias da Copa do Mundo se iniciam com Portugal x Azerbaijão se enfrentam às 16h45 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Portugal x Azerbaijão será transmitida pela TNT e o Estádio TNT Sports. A Warner tem os direitos dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa e exibe todas as partidas do torneio pela TV e Internet.

Atual campeã da Europa, Portugal não conseguiu a classificação para a fase final da Nations League. Eliminados nas oitavas de final em 2018 para o Uruguai, os portugueses começam a busca por mais uma classificação para a Copa e tentar dar, finalmente, a Cristiano Ronaldo o tão sonhado título mundial.

PUBLICIDADE

A ausência mais notável do time treinado por Fernando Santos é Rui Patrício. O goleiro do Wolverhampton ainda sente efeitos de concussão e está fora da estreia nas Eliminatórias. Pepe, André Gomes e Semedo também são desfalques da equipe para a estreia contra os azeris. CR7, no entanto, será titular.

O Azerbaijão busca sua estreia na Copa do Mundo, mas o futebol do país já tem alguns avanços. O Qarabag apareceu em anos recentes em fases de grupo das copas europeias e a equipe nacional tem buscado alguns bons resultados nas competições que joga.

Treinado pelo italiano Gianni de Biasi, o time do Cáucaso tem apenas dois desfalques, ambos pela Covid-19 (Khalizade e Mammadov).  Israfilov, que joga no futebol espanhol, onde defende o Albacete, foi cortado da convocação para os jogos.

Confira as prováveis escalações de Portugal x Azerbaijão

PUBLICIDADE

Portugal

Anthony; João Cancelo, José Fonte, Rúben Dias e Cédric Soares; João Moutinho, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; André Silva, Cristiano Ronaldo e João Félix

Técnico: Fernando Santos

Azerbaijão

PUBLICIDADE

Balayev; Salahli, Medvedev, Badavi Huseynov, Abbas Huseynov e Kristvotsyuk; Garayev, Diniyev, Najafov e Mustafayev; Sheydayev

Técnico: Gianni de Biasi