Presidente do Grêmio não quer negociar Jean Pyerre, mas deixa recado: “Quem pode resolver o problema é ele mesmo”
Meia-atacante gremista Jean Pyerre vive um momento de má fase com a camisa do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grande aposta das categorias de base do Grêmio e presente no elenco principal desde o fim de 2018, Jean Pyerre vem vivendo altos e baixos nas últimas temporadas e já convive até mesmo com críticas internas. Neste momento, ele se recupera de lesão e deverá levar mais cerca de três semanas para retornar.
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta semana, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr voltou a fazer muitos elogios ao camisa 10, mas também deixou cobranças:
“O Jean Pyerre pra mim é um craque de bola, mas como jogador de futebol tem que responder, o clube oferece todas as estruturas a ele para isso e ele tem que oferecer, ele que tem que trabalhar para dar as resposta”, disse, antes de acrescentar:
“Não tem [problema com o Renato], o treinador escala, e o Renato deu varias oportunidades para o Jean Pyerre. Quem pode resolver o problema do Jean Pyerre é ele próprio”.
O próprio Grêmio tratou de enterrar qualquer tema vinculado ao vídeo do pai do jogador xingando Renato após a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Jean, especificamente naquele jogo, virou reserva de Thaciano.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

