Home Futebol Programa monta seleção com jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG; veja time

Programa monta seleção com jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG; veja time

Rubro-Negro dominou a equipe com seis representantes; Quatro jogadores foram unanimidades

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Bate-Bola Debate, programa do início da tarde na ESPN Brasil, montou uma seleção com os jogadores de Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras. A equipe de comentaristas que elegeu o time ideal foi: Osvaldo Pascoal, Zinho, Sormani e Celso Unzelte.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi o time com maior número de representantes. Foram seis jogadores do Rubro-Negro no total. Logo depois veio o Palmeiras com três. Já Atlético-MG e Grêmio tiveram um atleta cada na seleção do combinado entre as equipes.

O time ideal formado pelos comentaristas do programa Bate-Bola Debate teve: Weverton, Rafinha, Gustavo Gómez, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gabriel Menino, Gerson e Arrascaeta; Hulk, Gabigol e Bruno Henrique. Desses, apenas quatro foi eleitos de forma unânime: o goleiro Weverton, o meia Gerson e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Confira a seleção do quarteto Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras:

CBF confirma data de início e divulga tabela do Brasileirão 2021

Na equipe, Rafinha esteve próximo de acertar seu retorno ao Flamengo em sua volta ao Brasil. Porém as partes não chegaram a um acordo e o lateral foi anunciado pelo Grêmio. O Tricolor que segue no mercado e tem a contratação do atacante Borré encaminhada. O colombiano, inclusive, esteve na lista para ser escolhido, porém Gabigol levou todos os votos da posição. Além disso, mira o brasileiro Douglas Costa, que busca liberação da Juventus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes